Grande parte dos alunos que frequentam a AEMS não são de Três Lagoas, cantina vira salvação.

Quem já foi estudante ou ainda é, sabe como é gostoso e às vezes estressante freqüentar as famosas cantinas das escolas. Nas faculdades e universidade elas também marcam presença, oferecendo uma infinidade de alimentos e bebidas, tirando o sono dos que fazem regime, dos que tem uma alimentação controlada e dos chamados “pão-duro”.
A cantina da AEMS, como não poderia ser, traz toda essa diversidade, mas para que isso tudo seja oferecido aos alunos e professores, existe sempre a preocupação dos proprietários quanto ao atendimento. Não por menos é comum ouvir dos alunos algum tipo de reclamação e porque não também elogios?
Para Adriana Oliveira, do 4º período de Biomedicina, mesmo com o grande fluxo de pessoas que procuram a cantina, o atendimento é bom. Mesma opinião tem Ricardo, também do 4º período de Biomedicina, mas faz um alerta sobre questão da higiene dos funcionários. “O atendimento é bom, só acho que a higiene fica a desejar, com a não utilização de luvas e de máscaras por parte das funcionárias”.
Perguntado sobre esse alerta a proprietária da cantina, Marilda Quevedo argumenta que a cantina segue rigorosamente as regras providas pela vigilância sanitária. “Aqui nos seguimos o que determina a vigilância sanitária e lá nos diz que mascaras e luvas não tem necessidade de serem usados, somente tocas e sapatos especiais”
Sobre melhorias no atendimento, nos informa que sempre que possível a cantina tenta implementá-las. “Já cogitamos a idéia de colocar o atendimento por senha, mas o custo é muito alto ficando inviável para nós”. Atualmente a cantina conta com sete funcionários.
Matéria: André Longarini
Foto: Ygor Andrade
Entrevista: Ana Rita
ANDRÉ CUIDADO TÍTULO COM PONTO FINAL?????? E O QUE SERIA VIAGANTES???? CUIDADO COM O TEXTUAL.
ResponderExcluir