Para melhor atender os alunos e professores das Faculdades Integradas de Três Lagoas (Aems), a instituição disponibiliza uma cantina que oferece diversos tipos de salgados assados e fritos, além de sorvetes e lanches.
Alguns alunos da instuicao foram entrevistados, com o objetivo de expressar a opinião sobre o cardápio vendido pela cantina.
A aluna do 2º ano de Servico Social, Hanna de Paula Leal, declarou que gosta dos lanches e demais alimentos disponiblizados aos alunos, porém acredita que poderia ser melhor: “Os lanches são deliciosos, mas poderia haver mais variedade quanto aos lanches naturais e demais alimentos leves”.
O estudante do 2º ano de Direito, André Ferreira, também concorda que há necessidade de opções mais leves no cardápio. “Acredito que as bebidas da faculdades são ótimas, e tem diversidade entre refrigerantes e sucos naturais, e por isso poderia ser disponibilizado aos alunos outras opções de lanches naturais e quantidade menor de fritura".
A aluna Natalia Novaes, do 4 ano de jornalismo, que é vegetariana, declarou que é difícil alimentar - se na cantina por não encontrar opções: “quando preciso, me dirijo ao balcão e solicito lanches que se adequem ao meu tipo de alimentação, o fato ruim é que não há alteração quanto ao preço”, concluiu a aluna.
A coordenadora do curso de Nutricao da Aems, Fernanda Fumagali, enfatiza que seria ideal que os alunos procurassem comprar os lanches naturais que a cantina oferece: “a cantina vem sofrendo mudanças, e hoje disponibiliza lanches naturais, misto quente que é mais leve ao organismo. Então seria adequado que os alunos optassem por estes alimentos’’.
E em resposta as críticas, a proprietária da cantina, Marilda Quevedo, explicou que as mudanças ocorrem para o melhor atendimento dos alunos, porém quando possíveis. “Nós atendemos os alunos conforme as suas reclamações. Temos lanches mais leves e naturais para vender, porém não há tanta procura, se percebermos uma procura maior sem dúvida estaremos inovando nosso cardápio", ressaltou Marilda.
Crédito foto – Daiana Oliveira
Boa matéria, mas cuidado com alguns erros de pontuação e acentuação ok.
ResponderExcluir