
A cada quatro anos vemos a disputa pela presidência de nosso país, e de todas as partes a corrida pelo governo se transforma e engloba alguns lugares que antes a raridade era uma palavra comum, como por exemplo, política e religião.
Encontrar pastores, padres e líderes do espiritismo entre tantos outros segmentos e classificações. Oque pensa não é o envolvimento desses líderes, e sim a influência que eles causam sobre seus fieis seguidores, o que pode fazer com que os votos sejam manipulados.
Há alguns dias uma igreja na cidade de Castilho recebeu certa candidata a Deputada Federal, que falou sobre alguns projetos envolvendo a igreja e o governo, traçou um paralelo em que destacava a eficácia da igreja enquanto os órgãos responsáveis não conseguem sequer diminuir alguns casos.
Falou sobre alguns projetos de recuperação para dependentes químicos e a parceria que essas instituições fazem com o governoe que tem dado cada vez mais certo, transformando a sociedade em que vivemos, e trazendo mais oportunidades a essas pessoas que se reabilitaram após um periodo de recuperação convivendo e tracando experiências com outras pessoas.
O velho dilema segue; a Igreja e a Política devem se envolver? Devem caminhar juntas? Uma parceria entre elas pode ajudar no desenvolvimento da sociedade?
Ygor Andrade 4o Jornalismo
poxa ygor a quatro ano vemos???? PODEMOS OBSERVAR NÉ cuidado com as palavras no texto.
ResponderExcluir