
Lançada a corrida para as eleições 2010 o alvoroço de candidatos na busca pelo tão sonhado “emprego” público num cargo elitoral já provoca discuções entre eleitores e candidatos.
O governo de São Paulo traz no cardápio vários candidatos para o cargo nestas eleições, com variedades e sem opções quaisquer.
A verdade é que limitaram-se ao cargo os nove nomes deste ano, alguns que ainda esperam por julgamento no Tribinal Superior Eleitoral, outros que sabem que tentar é talvez não conseguir e outros que preenchem as vagas para dizer que opções tiveram os eleitores, porém não se importaram com elas e a mesmice permanece.
As mudanças que o povo procura nem mesmo sabem quais são, e as eleições ficam estacionadas na evolução e revolução do país, ou mesmo de um pedaço de terra pequeno e tão grande como a cidade de São Paulo e cidades do interior do estado.
Em debate proporcionado pelo canal Grupo Bandeirantes na última quinta-feira dia (12) de agosto os ataques entre dois dos principais candidatos superaram o clima um tanto amistoso que os compenaheiros de partido tiveram no debate dos candidatos à Presidência da República.
A grande verdade nesses debates ficam para o eleitor descobrir, é possivel que alguns mesmo que atentos e criticos deixem passar a oportuidade de uma provável mudança e até que ponto a mudança pode favorecer ou atrapalhar o melhor do desenvolvimento politico e do estado que deve ficar atrás.
Natália Novais
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário