
Tribunal Superior Eleitoral frustra campanha do único candidato a deputado por Andradina
A decisão do TSE foi divulgada nesta terça-feira (17). Trata-se do terceiro candidato pretenso às eleições a deputado estadual pela cidade de Andradina, que teve sua candidatura impugnada. Antes mesmo, os ex-vereadores Hermenegildo Gildão Oliveira e Manoel de Matos haviam tido seus pedidos indeferido. Com essa decisão, a cidade de Andradina ficará sem nenhum representante para concorrer uma das vagas na Assembléia Legislativa no pleito do próximo dia 3 de outubro.
Ainda não se sabe quais foram os motivos da decisão do TSE na impugnação de Pedrinho que já havia lançado sua candidatura mesmo sem obter o aval do órgão e já estava com a campanha a todo vapor na região.
Se por um lado a impugnação frustra a intenção do único candidato nato de Andradina, por outro lado abre leque para outros nomes garimparem os votos dos eleitores, com ênfase aos parlamentares que já estão no poder é recebem apoio de vereadores e lideranças partidárias.
Já em Castilho no próximo dia 20 de agosto, lideranças políticas da região estarão se reunindo na sede do Castilho Tênis Clube – CTC para ouvir Lú Alckmin falar sobre a candidatura de Geraldo Alckmin ao governo do estado de São Paulo. Para o encontro são esperados vários representantes políticos tanto da alta paulista quanto alta noroeste.
Matéria: Elma Santos
Fonte: Jornal Impacto/Foto: Divulgação
LINHA FINA?
ResponderExcluirJUSTIFICAR O TEXTO
CRÉDITO EM FONTE MENOR
QUEBRAR PARÁGRAFO COM 1 ENTER