
Nesta última quarta-feira (5), a torcida do Corinthians deixou o estádio do Pacaembu cabisbaixos e desamparados, devido a desclassificação do time da libertadores já nas oitavas de finais.
O time do Corinthians teve uma vitória – embora não satisfatória para a classificação – de 2 a 1 contra o Flamengo, que aparentemente se concentrou mais para conquistar a classificação.
Um dos gols foi feito por Ronaldo (fenômeno), que, aliás, era a “grande aposta” da torcida, um dos candidatos a fazer os gols para a classificação do time.
E ao contrário do que se costuma ver, nesta partida não houve revolta, invasão, ou vandalismo, da parte dos dois times, porém do lado de fora do estádio, a policia teve trabalho para deter os torcedores do Corinthians que brigaram entre si. Na confusão cerca de 70 pessoas foram detidas, porém libertas pela manhã.
Muitos corintianos choraram ao ver a eliminação do time, houveram trocas de ofensas e xingamentos, porém as duas torcidas não tiveram contato físico.
A torcida flamenguista também soltava palavrões e várias ofensas aos corintianos, que revidavam, porém as torcidas não tiveram contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário