
O 6º Encontro de Jornalistas foi realizado às 19h 30min, nas Faculdades Integradas da AEMS, na sexta e sábado nos dias
No sábado a palestra foi apresentada por Kajuru, onde comentou sobre sua carreira, suas opiniões de dentro da sua profissão e de sua vida.
Jorge Kajuru aos 49 anos com 35 anos de profissão de comentarista, diz que apesar de não ter formação acadêmica passou por dificuldades e sentia falta da teoria que a faculdade nos ensina, mas a experiência p ajudou a enfrentar esses obstáculos.
Kajuru sempre foi considerado um comentarista muito expressivo e convicto de suas opiniões, sempre dizendo o que pensa e isso resultou em alguns processos.
Sua vida pessoal é praticamente entre Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde mora sua família e no Rio de Janeiro onde trabalha, Kajuru passou por alguns problemas de saúde, diabético fez duas cirurgias arriscadas uma “Bariátrica”, redução de estômago e a outra por conta do deslocamento de retina no olho direito, onde ele comenta que isso mudou sua perspectiva de vida.
Como comentarista esportivo, Kajuru dentro das opiniões discutidas durante a palestra ele fala que é contra as negociações que são feitas com os jogadores nos clubes e sobre a Copa na África do Sul que o papel do técnico do Brasil, Dunga não palpita em nada das decisões que são mandadas a ele e quem manda na escalação e organização dos jogadores é o presidente da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.
Matéria: Ariane Silva, Elma Santos, Maria Angélica e Natália Novais.
Foto: Maria Angélica
Nenhum comentário:
Postar um comentário